ACISTI renova parceria com SESC/SENAC

terça, 21 de julho de 2020

Para adquirir o benefício o associado deverá retirar uma declaração comprovando ser filiado á ACISTI.

Reuniram-se na Associação Comercial e Empresarial de STI- ACISTI, na manhã de hoje (21/07), o Presidente Sr. Alexandro T. Pereira, o Sr. Gilberto Damke Conselheiro da entidade, e representando o SENAC: o gerente da unidade de Foz do Iguaçu Sr. Lúcio Marcelo, e oTécnico de relações com o mercado Sr. Josimar P. Espindola para assinarem o contrato de renovação de parceria entre SESC/SENAC e ACISTI.

Os Termos da Parceria irão beneficiar os associados ACISTI, alcançando empresas, dependentes e colaboradores com descontos nos valores para treinamentos e cursos do SENAC.